Sobre mim e o Colecionando Palavras

É inevitável a vida com certeza é feita de idas e vindas. Não consigo ficar parada em um único lugar, tenho que sempre me movimentar. Minha mãe me diz que tudo na vida tem o seu tempo, mas é sempre bom arriscar. Não não tenho pressa de chegar lá, apenas quero aproveitar mais do que há naquele lugar. Quero aproveitar o dia e não deixa-lo sem nenhum aprendizado ou mesmo sem ter sido feliz e alimentado os meus sonhos. 

"Aproveite o dia. Não deixes que termine sem teres crescido um pouco. Sem teres sido feliz, sem teres alimentado seus sonhos. Não te deixes vencer pelo desalento. Não permita que alguém te negue direito de expressar-te, que é quase um dever." - Walt Whitman

Meu chamo Emylene, tenho 17 anos, sou mineira do interior e cristã. Se fosse um ano atrás eu saberia o que eu poderia escrever aqui, mas hoje um ano depois não tenho nada que pode ser dito sobre mim com mais detalhes. Ando ainda me "construindo". As vezes um docinho, mas acompanhada com o mau humor. Sou viciada em filmes, séries e livros. Quero ainda viajar pelo mundo todo, ou apenas ir e não ter hora certa pra voltar. Desejo morar em uma cidadezinha pequena, fria e chuvosa. Onde possa tomar um café quente ao lado dos amigos ou ler um bom livro. Hillsong United e Bethel Music são meus amores. Fotografia também é uma paixão, assim como as lembranças que se encontram nela.

"(...) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso não é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos." - O Diário de Anne Frank

Colecionando Palavras foi criado no dia 11 de Fevereiro de 2017 com a intenção de ser um diário virtual, mas do que isso um lugar com amor e carinho. Foi criado, pois a autora tem a necessidade de mostrar um pouco de si a um pequeno mundo. Colecionar Palavras irá falar sobre pequenas palavras que me ajudam a tomar um rumo na minha vida. Compartilhar histórias, dias, experiências e algumas descobertas.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

BLOGS FAVORITOS